J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

ESL One Cologne 2016 ~ Inicia Próximo Major de Counter-Strike: Global Offensive


ESL One Cologne 2016

ESL One Cologne 2016, é um segundo grande torneio de Counter-Strike: Global Offensive patrocinado pela Valve, ocorrerá de 5 a 10 de julho, na Alemanha, sendo que de 8 a 10 julho terá lugar na maior arena coberta da Alemanha, a LANXess.

Assim como o MLG Columbus 2016 (reveja artigo), por ser um torneio patrocinado pela Valve, a mesma distribui caixas promocionais raras para quem detém o jogo oficial e assista ao torneio pelo GoTV, transmissão na tela do game, ou pelo twitich, sendo que para esse segundo é necessário relacionar sua conta twitich a sua steam. O vídeo abaixo demonstra o processo:



As caixas promocionais tem um valor de comercialização no mercado da steam melhor do que as caixas geralmente ofertadas através do jogo. Você pode tanto guardá-las quanto esperar sua valorização para comercializar, ou ainda simplesmente abrir e conferir se tirou a sorte grande! Isso pode te parecer uma tanto confuso, mas o vídeo abaixo deve esclarecer:



O time brasileiro composto por FalleN, fer, cold, TACO e fnx, que venceram o MLG Columbus 2016 defendendo a Luminosity Gaming (LG), depois de conflitos de interesses, pré-contratos assinados e não assinados, estão disputando o tornei sob o rótulo de SK Gaming, no Grupo D.

Os grupos são:

GRUPO AGRUPO B
Astralis Natus Vincere
Counter Logic Gaming Ninjas in Pyjamas
Gambit Gaming OpTic Gaming
Team Dignitas FlipSid3 Tactics

GRUPO CGRUPO D
Team Liquid SK Gaming (ex-Luminosity Gaming)
Virtus.pro Fnatic
mousesports FaZe Clan
Team EnVyUs G2 Esports


Equipes:



Site do evento:En.esl-one.com/csgo/cologne-2016




Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...