J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Nova saga de Cardcaptor Sakura nas bancas e anime a vista


Cardcaptor Sakura

A recente edição do mangá de Cardcaptor Sakura estreou há poucos dias, na edição de julho da revista mensal shoujo mangá, Nakayoshi. O capítulo piloto foi excelente em reintroduzir a série que permaneceu dormente por 16 anos. O que é completamente fora do azul, no entanto, é um anúncio formal de que um projeto de anime para a série também está em andamento naquela mesma edição da Nakayoshi.

O novo arco, apelidado de "The Clear Card Arc", pega a estória até no início do dia de escola secundária júnior de Sakura. Junto com sua melhor amiga Tomoyo e Syaoran retornando, Sakura estava prestes a começar uma vida escolar feliz, normal quando ela experimentou um sonho estranho envolvendo cartões e uma figura misteriosa. No primeiro capítulo, outros personagens como Eriol, Yukito e Touya também realizam uma aparição!

Atualmente, não há informações se o projeto de anime irá materializar-se como uma série de televisão ou versão teatral; mais informações serão lançadas em uma data posterior, de acordo com o anúncio na Nakayoshi. Nesse meio tempo, porém, fãs poderiam simplesmente desfrutar de uma dose mensal de Sakura!




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...