J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A Garota Demônio estreia dia 30 [Trailer]



Um trailer de mais de 5 min para Demon Girl 半妖倾城 fora revelado. Estrelado por Liu Yitong, Zhang Zhehan, Merxat, Hong Xiao e Dai Xiangyu, aqueles que apreciam ao estilo provavelmente podem verificar este dorama, a ser iniciado em 30 de junho de 2016. Produzido e roterisado por Yumama, a obra de romance e fantasia está prevista para conter 35 capítulos.



Durante o final da Dinastia Qing, a Imperatriz Dowager Cixi apresenta uma pintura de uma menina com asas para Consort Jin (Viann Zhang), na esperança de que ele encontre a garota na pintura, que poderia mudar o destino iminente da dinastia. Assim, Ady An entra em cena e ela é um demônio borboleta. Ela se apaixona pelo guarda-costas de Cixi (Wang Mao Lei) e dá à luz a duas filhas. Quando os ataques ameaçam a cidade proibida, Ady é forçado a mostrar a sua forma de demônio para proteger sua família, tornando-se em uma boneca de vidro como resultado.


Todo o evento é testemunhado pelo professor Jiang. Quinze anos depois, suas filhas, interpretadas por Li Yi Tong e Angel Cheng Zi Ning, estão crescidas e sem saber serem meio-humano, meio-demonio (possivelmente as memórias do passado foram bloqueadas por trauma emocional). Elas desenvolvem amizade com a filha do Professor Jiang (He Rui Xian) e um homem rico (Zhang Zhe Han), começando a estória de amor turbulenta entre humanos e demônios.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...