J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O amor roubado de Jay Chou



Fazem mais de 17 meses desde que Jay Chou (周杰倫) lançou seu último trabalho de estúdio, Aiyo, Not Bad <哎呦,不錯哦>, em dezembro de 2014. Com o nascimento de sua filha em julho de 2015 e as suas obrigações para outros projetos, Jay demorou para lançar o videoclipe de seu single do álbum, "Stolen Love" <竊愛>.

Embora tenha sido bem após o período promocional de seu álbum, Jay manteve sua promessa as seus fãs, e que é a entrega de um videoclipe para cada canção no álbum. Depois de dois anos nas prateleiras, Jay completou o resto do vídeo para a música "Love Stolen" e, finalmente, estregou-o para os fãs esta semana.

Coincidindo com o lançamento do vídeo da música é o anúncio do DVD e Blu-ray lançamento de seu Opus Jay World Tour <魔天倫世界巡迴演唱會>, que começou em Xangai, em maio de 2013. A turne terminou com 76 shows ao redor o mundo. O DVD e Blu-ray conjunto inclui bastidores, mostrando paixão e dedicação de Jay a todos os aspectos do passeio. Ele será lançado em 10 de maio.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...