J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kamenashi (KAT-TUN) embala primeiro romance com Tao Tsuchiya



Kazuya Kamenashi (KAT-TUN) irá estrelar seu primeiro filme romântico "P to JK" (Police & Joshi Kousei). A adaptação live action será lançado na primavera japonesa do próximo ano. Co-estrelando ao seu lado estará a atriz Tao Tsuchiya.

Esta é também a primeira vez que os dois atores trabalham em conjunto. O filme é baseado no mangá de Maki Miyoshi que começou em 2013 e serializada na revista mensal mangá "Bessatsu Friend" e tem vendas totais de 2,1 milhões de cópias.

Kamenashi interpreta o policial Kota, enquanto Tsuchiya será a estudante do ensino médio, Kako. Eles se conheceram durante uma goukon (encontro de solteiros em grupo), onde Kako finge ser uma estudante universitária.



Na estória do mangá, Kako, uma garota de 16 anos, que fingi ser uma estudante universitária de 22 anos de idade, vai a uma festa para adultos (goukon). Enquanto estava lá, ela encontra Kota que a princípio tem uma aura muito intimidante. Mas uma vez que é salva por ele de uma situação embaraçosa, ela quer saber mais sobre ele.

Isto é, até que ele descobre que ela não tem 22 anos e muda sua atitude drástica e começa a rejeitar qualquer possibilidade de romance entre eles. Kako corre atrás dele novamente, mas desta vez ele está trabalhando como um oficial de polícia. Kako ainda quer se aproximar de Kota, mas ele não está interessado ou é ele...?

Quando Kako ficou ferida para protegê-lo (ela tomou a bala destinada a ele), Kota proposto. O pai de Kako fortemente se opôs, mas cedeu com uma condição, que manteve em segredo até Kako se graduasse. Assim, sua "vida casamento" começa ...



A autora mangá, Miyoshi Maki está feliz com a adaptação e revela que sua filha é uma grande fã de Kamenashi. Desde que ela tinha 4 meses de idade, ela parava de chorar, uma vez Kamenashi estava na TV.

Assim como uma mãe também, ela está feliz com o elenco. O produtor diz que a parte séria e difícil do papel é muito refrescante, e acredita Kamenashi pode interpretar de maneira atraente. Para Tsuchiya, ela vai ser capaz de expressar o charme da heroína pura e sincera.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...