J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Após 13 anos, Kimi wa Petto ganha nova adaptação em dorama



O popular mangá de Yayaoi Ogawa, Kimi wa Petto, o qual vendeu 4,2 milhões de cópias estará recebendo um novo dorama após 13 anos. Noriko Iriyama (Peter no Soretsu, Akahana no Sensei) será Sumire Iwaya, uma mulher de carreira altamente educada e bonita, que encontra um rapaz na rua que se assemelha a seu animal de estimação, por esta razão se oferece para levá-lo para casa como um animal de estimação. No entanto, o rapaz surpreende Sumire ao concordar com a proposição. Junho Shison (D-BOYS) vai interpretar Momo / Takeshi Goda.


A série está agendada para estrear tarde da noite na Fuji TV com 16 episódios. O mangá foi anteriormente adaptado para uma série televisiva live-action de 10 episódios em 2003, estrelado por Koyuki como Sumire e Jun Matsumoto (Arashi) como Momo. Ele também recebeu um filme live action coreano em 2011, intitulado You're My Pet, estrelado por Kim Ha-Neul e Jang Geun-suk nas condições de mulher de carreira e bichinho de estimação, respectivamente.



Será que Noriko Iriyama e Junho Shison conseguirão compor a mesma química e atuação que Koyuki e Matsumoto? Particularmente, até eu queria um Momo daqueles de bichinho de estimação, ele atuou de forma simplesmente adorável de início ao fim da obra, e Koyuki foi uma Sumire sob medida. A versão coreana também ganhou muitos simpatizantes, creio que será complicado para essa dupla de agora não passar por comparações pesadas.

Membros adicionais do elenco incluem Terunosuke Takezai como Shigehito Hasumi, Yurina Yanagi como Shiori Fukushima, Kayo Noro (ex-membro do AKB48 e SDN48) como Yuri Shirotae e Yumi Shida como Rumi Shibusawa.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...