J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Violência sexual nas universidades da China



Os pais enviam seus filhos para a escola todos os dias esperando que os mesmos aprendam e crescam em um ambiente seguro. Enquanto alguns podem argumentar que as escolas atuais tendem a mimar os jovens e não conseguem ensinar-lhes as habilidades que eles precisam para sobreviver no mundo real.

Uma aluna, em uma escola em Lingshan County, Qinzhou City, China, em 28 de março, foi alvo de uma tentativa de violência sexual por um professor do sexo masculino no campus (foto da cena abaixo).


Na foto do ataque, podemos ver o homem pressionando a estudante contra a parede e agarrando-a por trás, enquanto outros estudantes ficam em torno de pasmo, observando a cena inusitada se desdobrar.

O atacante foi logo depois apreendido por outro professor, e enquanto a aluna não pode ter sofrido quaisquer danos físicos, não podemos dizer nada para o potencial de cicatrizes mentais deixadas para trás.

Mais tarde foi revelado que o atacante nu em questão, com 30 anos de idade, tinha sido diagnosticado com uma doença mental em 2011. Desde aquela época ele tinha mostrado sintomas externos de doença, e como tal tinha sido colocado no comando do laboratório da escola. No entanto, este incidente foi marcado como uma manifestação clara de sua doença mental, e a escola está se concentrando agora em quais as medidas a tomar em seguida.

O caso está atualmente sob investigação para identificarem a causa da explosão, e nós só podemos esperar que tanto aluna e professor recebam a ajuda adequada que eles precisam.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...