J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O tipo ideal de mulher segundo japonesas



No início desta semana, fora realizada uma entrevista pelo canal no YouTube Ask Japanese, onde os homens japoneses foram solicitados a descrever o seu tipo de corpo feminino ideal. A maioria dos rapazes no vídeo expressam uma preferência por pequenas e esbeltas mulheres, com apenas alguns deles dizendo que eles gostam de mulheres com figuras mais completas.


A elevada importância atribuída à magreza feminina no Japão não vêm de pressões do sexo masculino, e sim a enorme indústria da dieta que define suas visões de perfeição sobre as mulheres japonesas. Então eles estávam curiosos para saber o que as mulheres japonesas do dia a dia mudariam em si mesmas para alcançar seu corpo ideal.

Canal no YouTube Ask Japanese realizou uma entrevista rua semelhante ao anterior, desta vez de votação de mulheres em seu tipo de corpo ideal e as coisas que gostaria de mudar sobre sua aparência, se pudessem.

Muitas das mulheres entrevistadas tinham aparentemente ideais irrealistas para o peso, com muitas listando pesos ideais bem abaixo de 100 libras considerando a escala do IMC.

Muitas das mulheres também manifestaram o desejo de ser mais baixas a partir de uma crença de que "menor é melhor" e "menor é kawaii".

Os resultados, sem dúvida, ajudam a confirmar o fato de que as mulheres japonesas avaliam baixo peso corporal como um sinal de beleza, mas elas parecem um pouco mais divididas sobre quesito altura. Embora tenha havido uma preferência geral pelo desejo de serem um pouco mais alta, tanto por razões pragmáticas (para evitar serem sufocada no trem) e cosméticos (para parecer mais magras, e fazer o ganho de peso menos óbvio).




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...