J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O segredo de beleza de uma Card Captor



Quem precisa de Cartas Mágicas quando você tem esse báculo da Sakura que ajuda alisamento?

Há uma dualidade estranha sobre a compra de mercadoria de animes quando adulto. Apesar de ter um emprego em tempo integral, tal fato geralmente significa ter mais dinheiro para gastar em diversos itens e bonecos de pelúcia, você também pode, por vezes, se pegar pensando se um adulto deveria gastar tanto dinheiro em "brinquedos".

Claro, é o seu dinheiro, então você deve ser livre para gastá-lo da maneira que quiser. Mas se você está procurando um pouco de justificação adicional, você vai ficar feliz em saber que o último item da série Cardcaptor Sakura não é apenas impressionante para olhar, mas serve a um propósito prático para qualquer pessoa com cabelo em sua cabeça!


Super Groupies, uma empresa de moda japonesa, criou o secador de cabelo de Card Captor Sakura. Super Groupies é conhecida por sua alta qualidade e senso de design completa, não realizaram um trabalho de meio-esforço, a empresa criou um secador de cabelo em forma icónica do bastão mágico de Sakura!

Assim como Sakura adquire múltiplos poderes mágicos em sua transformação de menina da escola elementar comum a heroína, por 9.500 ienes (US $ 89) este secador de múltiplas capacidades pode ser seu, com configurações de alta e baixa velocidade, além de um modo de ar fresco para tranças delicadas.



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...