J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

MLG Columbus 2016 # 4º Dia


MLG Columbus 2016

Quarto dia do torneio de Counter-Strike: Global Offensive do MLG Columbus 2016 teve início. Hoje ocorreu três partidas das quartas de final, o último jogo das quartas de final acontecerão manhã, juntamente com as partidas das semifinais, e será decidida entre o time brasileiro da Luminosity Gaming (LG) e o Virtus.pro (VP).

Começando dia, tivemos a disputa entre Natus Vincere (Na'Vi) contra Ninjas in Pyjamas (NiP), nos mapas inferno e mirage. Ambos vencidos pelo Na'Vi, com os placares: 16x9 e 16x10, respectivamente. Um resultado esperado, me refiro a vitória da Na'Vi.

O que fugiu ao previsto, pelo menos para boa parte dos apostadores, foi a partida seguinte, Astralis contra Fnatic, os mapas selecionados foram: overpass, cache e mirage, entretanto não foram necessários todos os três mapas para decidir a contenda. No primeiro mapa, o time do Fnatic acordou para o jogo quando estava perdendo de 7 a 0, não sendo suficiente para virar a disputa, Astralis fechou o jogo com 16x10. Já o segundo mapa... o despertador demorou mais tempo para funcionar. Astralis dominou o jogo e garantiu seu ingresso para as semifinais contra Na'Vi, ganhando por 16x5.

A noite se encerra com o jogo de Team Liquid contra Counter Logic Gaming (CLG), nos mapas: cache, mirage. E que jogo minha gente! Parecia uma vitória fácil do CLG, enquanto jogavam como terroristas, fazendo 12x3, mas, mas, mas... Liquid contornou sua dificuldade inicial, com muita garra foi desmantelando o time e concentração do CLG, que perdeu onze rodadas seguidas (se não me equivoquei ao contabilizar), fazendo apenas um ponto como contra-terroristas. Final do primeiro mapa 16 x13 para Liquid.

Aparentemente, CLG não se refez psicologicamente do resultado do mapa anterior, boas jogadas misturadas com desesperadas não foram suficientes. Liquid dominou o jogo praticamente de ponta a ponta e venceu a disputa por 16x6.

Abaixo um resumo do pontuação do dia:

Natus Vincere (2) vs. Ninjas in Pyjamas (0)
Astralis (2) vs. Fnatic (0)
Team Liquid (2) vs. Counter Logic Gaming


Amanhã terminam as quartas e iniciam as semifinais:


Sábado (02/04) - Todos os jogos MD3
11:00 - Luminosity Gaming vs. Virtus.pro (quartas de final)
13:30 - Semifinal #1: Natus Vincere vs. Astralis
16:00 - Semifinal #2: Team Liquid vs. Vencedor (LG x VP)

EVENTO:
MLG COLUMBUS 2016 ~ TEM INÍCIO!
MLG COLUMBUS 2016 # 1º DIA
MLG COLUMBUS 2016 # 2º DIA
MLG COLUMBUS 2016 # 3º DIA


Lembre-se de conectar sua steam ao twich para concorrer aos drops de caixas
assistindo as transmissões pelo twich, veja o procedimento pelo vídeo abaixo:




LINKS IMPORTANTES:
Site do MAJOR:Majorleaguegaming.com/csmajor#schedule
Valve CS:GO: Blog.counter-strike.net
Transmissão oficial:Twitch.tv/MLG


* MD3: Melhor de três mapas (quem ganhar duas partidas segue adiante)
Ps: As partidas funcionam no modo competitivo, nesse modelo uma equipe se apresenta como terrorista e outra como contra-terroristas nas primeiras 15 rodadas, depois as equipes invertem as posições. Ganha a partida a equipe que fizer 16 pontos primeiro de um total de 30 rodadas.


Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...