J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mirai Shida cansou de ser menininha



Mirai Shida (22) se juntou ao elenco da próxima adaptação cinematográfica do mangá Aozora Yell. "Pode ser a última vez usando um uniforme escolar", a atriz comentou. "Assim posso dizer a mim mesma, eu acho que ainda fico boa nesses uniformes, mas gostaria de interpretar papéis apropriados para a minha idade e assumir novos desafios". Shida vai interpretar Yuka Mori, membro da banda de metais e uma trompetista.

Tocando uma trombeta era de fato um novo desafio para a atriz. "Eu só têm desempenhado um gravador. Tenho treinado no trompete desde fevereiro deste ano e teve um tempo difícil no começo, mas sei que passei a gostar de música".

O filme irá focar o sentimento crescente entre os estudantes Tsubasa (Tao Tsuchiya) e Daisuke ( Ryoma Takeuchi ). Tsubasa é uma caloura, que se juntou à famosa escola secundária Shirato em Sapporo para fazer parte da banda de música de sucesso. Seu sonho é tocar trompete durante o torneio de beisebol em Koushien. Daisuke é um jogador de beisebol no time da escola e sonha em jogar em campos Koshien também. Os dois vão animar um ao outro durante os treinamentos difíceis.

O elenco prolongado incluem: Shono Hayama, Arata Horii, Fujiko Kojima, Airi Matsui e Yuna Taira, irmã mais nova da atriz Airi Taira.

"Aozora Yell" é baseado no mangá shojo escrito por Kazune Kawahara (autor de 'Koukou Debut', 'Ore Monogatari!') e publicado na Margaret de 2008 a 2015. O filme é dirigido por Takahiro Miki. O lançamento está previsto para 20 de agosto de 2015.


PRIMEIRO TEASER (NARRADO POR TSUBASA)




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...