J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hero Mania -Seikatsu ~ Esquisitices japonesas nos cinemas


Hero Mania

Trailer do longa metragem especial do próximo filme de Nana Komatsu, Hero Mania -Seikatsu- (a ser liberado em 07 de maio) foi revelado ao público. O filme conta com Masahiro Higashide como personagem Nakatsu, Masataka Kubota como Toshida e Komatsu como Kaori, uma estudante de escola média alta que se destaca por recolher informações, um papel que é um pouco diferente dos quais Komatsu assumiu no passado.

Diretor Keisuke Toyoshima declarou: "Eu gosto de ver belas garotas fazendo coisas estranhas (risos), mas me surpreendeu ao descobrir que Komatsu realmente gostava de fazer as pessoas rirem com seu personagem". A atriz também comentou: "Me sinto feliz e livre com o meu personagem no set, e todos os dias me esforcei para fazer as as pessoas rirem com Kaori".

A filmagem recém-lançada mostra a atuação de Komatsu em seu novo papel desafiador. Na última cena do clipe, Komatsu cospe para a câmera: "Depressa para casa, rapaz pequeno, e ir chupar os peitos de sua mãe ou algo assim!"





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...