J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A sexy lingerie estilo chinesa



Peach John, que nos deu tais criações deliciosas de lingeries no passado com Sailor Moon e Evangelion, voltou a aparecer com uma sexy lingerie que é certo agradar alguns corações (eu pelo menos achei um amorzinho =3). É o "YM China Bra Set", e não é surpreendente, já está causando um rebuliço no twitter japonês com seu design inspirado em roupas tradicionais chinesas.

O conjunto inclui um sutiã e calcinha combinando de biquini com uma saia curta anexada, tudo em uma cor vermelha vibrante, e também vem com um lindo mini-colete bordado, com uma renda preta como um suporte para terminar o look.



A saia tem duas fendas estrategicamente colocadas para tornar o traje... bem, mais atraente.
A foto de topo mostra a modelo com o conjunto completo. Vestimenta que deve definitivamente deve fazer alguns caras de sorte sorrirem em delírio!



Quem melhor para modelar a roupa interior em estilo chinês veste-se de ... Ranma menina, é claro!


Kagura de Gintama é uma boa opção!


O conjunto de lingerie está disponível no Japão tamanhos B65 para D75 (cerca de 30A a 34C em tamanho americano) por 4.580 ienes (US $ 42,03) a partir de loja online da Peach John, embora, infelizmente, eles enviem apenas para locais no Japão.

Então, se você está procurando um pouco de tempero em sua vida, traje-se desta lingerie para desfrutar de um pouco de diversão cosplay!



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...