J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ode to Joy ~ As adoráveis moradoras do apartamento 2201


Ode to Joy

Este trailer é realmente muito melhor do que imaginávamos! Todo mundo está no ponto com seus personagens, e o vídeo transpassa um clima divertido e dramático.

Aqui está o doramaOde to Joy 欢乐颂, que irá ao ar em 17 de abril, introduzindo os moradores adoráveis ​​de 2201 e os homens em suas vidas.

Normalmente, se você é uma personagem feminina em um de seus dorama, vai ter sorte se o seu QI é acima de 80 ou se sua vida gira em torno de algo que não seja um homem. Se você está em ambos os casos, então provavelmente se trata de uma antagonista.



Ode to Joy 欢乐颂 está esperando para mudar isso, sendo o primeiro drama com um elenco predominantemente feminino. Apresentando a irmandade se encontra Liu Tao, Jiang Xin, Yang Zi, Wang Ziwen e Qiao Xin. Em frente estão Zu Feng, Jin Dong, Wang Kai, Zhang Lu, Zhang Xiaoqian e uma ligação masculina misteriosa (rumores de ser Luo Jin), a estória relata a vida da mulher moderna.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...