J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Wendy Wen ~A sexy saxofonista de Taiwan



Não há nada que diz que você não possa ter habilidades musicais de nível profissional e curvas de modelo.

Muitos diriam que o saxofone tem um som soulful, mesmo sexy para ele. Essa mesma imagem sensual não se estende necessariamente à forma como imaginamos as pessoas que tocam o saxofone, embora, como o estilo de vida imaginada de noites passadas em clubes escuros, respirando uma mistura de fumaça, vapores de álcool e solidão, normalmente não faria muito bem para a aparência.

Assim, a internet tem sido surpreendente ao descobrirmos que a taiwanesa Wendy Wen, que também é conhecida por Sax-Wendy, não tem a pele curtida ou expressão cansada do mundo de um saxofonista estereotipada.


Wen ganhou fama Internet no mês passado depois de tocar pelo portal de Internet de Taiwan Mobile01. Desde que foi descoberto, os fãs de Wen têm procurado algumas de suas performances anteriores, que incluem fornecer acompanhamento musical a um par de bailarinos!






Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...