J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O pior emprego do Mundo - Massagear belas mulheres



Este anúncio de Cingapura mostra que não há nada mais insuportável do que esfregar belas mulheres durante todo o dia.

Não importa no que você trabalhe, existe o dia no qual não irá desejar mais fazer isso. Se trata de testes de alimentos para cães ou sendo pago apenas para jogar jogos de vídeo games, cada trabalho vai ter os seus momentos de infortúnio e você irá desejar fazer outras atividades.

A menos que seu trabalho seja de massagear supermodels quentes, certo? Assim, você jamais ficaria velho.
…Correto?

Bem, antes de qualquer conclusão, você pode querer assistir a este vídeo de Cingapura (que é basicamente uma versão atualizada de um vídeo de 2012), onde um homem fala sobre o seu trabalho fazendo exatamente isso:


Para seu crédito, o homem tem uma lista convincente de razões pelas quais massageia lindas mulheres é um pouco estressante.
Horas de duração, o trabalho nos fins de semana e feriados ....
Até mesmo o chefe não pode ter um minuto para mostrar alguma apreciação.
E é por isso que você deve usar Jobiness! O-o quê?

Surpresa! Era apenas um anúncio satírico o tempo todo. É meio óbvio, mas a sinceridade daquele cara realmente nos fez pensar por um minuto. Mas se você está se perguntando como sua busca de trabalho acabou, verifica-se que há mais comerciais documentam caras pobres procurando posição correta.


▼ Mas seja em um escritório ....


ou uma loja de artigos esportivos ...

Ele simplesmente não consegue encontrar o emprego perfeito.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...