J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kamenashi Kazuya e Horikita Maki ~ O reencontro depois de Nobuta wo Produce


Kaito Yamaneko

Na transmissão do dorama "Kaito Yamaneko", estrelado por Kamenashi Kazuya (KAT-TUN), no último sábado, Horikita Maki fez uma aparição com sua personagem Kinomiya Nagisa do dorama "Higanbana". Os dois atores juntos em uma mesma obra não ocorria desde de 2005, com "Nobuta wo Produce", drama que ganhou enorme resposta dos fãs.

A aparição faz parte da colaboração da NTV, onde o elenco principal de seus três dramas irão fazer aparições em outros.



Durante a cena, linhas icônicas do dorama foram utilizadas para o diálogo, também com a música de fundo original. Após a cena, Katsumura Hideo (Narimiya Hiroki) perguntou a Yamaneko (Kamenashi) "Sabe aquela pessoa?", em que Yamaneko respondeu "É uma velha história", fazendo alusão ao personagem de Yamashita Tomohisa em "Nobuta wo Produce".

O momento entre os dois foi curto, mas palavras como "Nobuta power... chunyuu", expressão criada para dar poder a Nobuta (Narimiya Hiroki) sempre que se sentisse intimidada, seguida da pose que Kusano Akira (Yamashita Tomohisa) fazia antes de sair de bicicleta, fizeram com que os fãs expressassem surpresa e euforia, afinal, já se passaram 10 anos desde que o drama foi ao ar, resultando em um monte de sentimento "nostálgico" via twitter.








Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...