J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Doraemon invade o mundo de Star Wars



A fabricante japonesa de modelos, momiboku, recentemente chamou a atenção dos usuários do twitter com a apresentação incomum de dois dos personagens mais conhecidos do mundo dos filmes de Hollywood. Tudo começou com um par de conjuntos de modelo de plástico, destinados a serem usados para recriar a famosa Star Wars Droids: R2D2 e C-3PO.



Em vez de dar vida a sua forma habitual, no entanto, esses personagens estavam destinados a cruzar com o mundo mágico de mangá japonês. Depois de passar por um tratamento especial, a qual retirou partes douradas de C-3PO, estava pronto para uma nova camada de cores para transformá-lo no amigo de Doraemon, Nobita Nobi, completo com a camisa laranja característico e óculos redondos.



R2-D2 serviu perfeitamente para o gato azul do futuro de cabeça redonda, Doraemon. A bolsa mágica característica do personagem animado, a partir do qual ele pode puxar todos os tipos de dispositivos e aparelhos, é trabalhada a partir de um pequeno pedaço de papelão e colado a meados de secção do modelo.



Em vez da palavra "Doraemon", a fonte conhecida do Doraemon série é usada para soletrar as palavras "Star Wars", completando a transformação única:




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...