J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Tekken 7 apresenta personagem icônico de Street Fighter


Tekken 7

Em um movimento que surpreendeu muitos no mundo do jogo de luta, Bandai Namco Entertainment anunciou o último jogo de sua altamente popular franquia Tekken, Tekken 7: Fated Retribution, e tem um novo lutador que muitos dos que estão familiarizados com jogos de luta devem conhecer, e seu nome: Akuma, também conhecido como Gouki, que é, naturalmente, do icónico franquia de jogos de luta da Capcom, Street Fighter.

Isso pode explicar por que ele ainda não está em lista de Street Fighter V, certo? Como pode ser visto no vídeo que se segue, ele não vai ser como qualquer personagem convidado de idade, sem significância na história, ele vai ser muito importante e estará vindo com a missão de matar não só Heihachi, mas Kazuya também.





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...