J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Se gatos desaparecessem do Mundo



Confira o teaser trailer e imagens lançadas para o novo filme "Sekai kara Neko ga Kieta nara" (Se gatos desaparecessem do mundo), estrelado por Sato Takeru e Miyazaki Aoi. O visual e o trailer do filme apresenta as Cataratas do Iguaçu na fronteira de Brasil e Argentina. O filme está previsto para ser lançado em 14 de maio de 2016.

O filme é baseado a partir de um romance em série, escrita pelo produtor de filmes Kawamura Genki e distribuídos em consonância em 2012. O filme será dirigido por Akira Nagai.


Sekai kara Neko ga Kieta nara

Sekai kara Neko ga Kieta nara

No filme, Sato desempenha um carteiro que descobre que ele não tem muito tempo de vida. Um diabo, em seguida, aparece diante dele e se oferece para estender sua vida em troca de algo no mundo que vai desaparecer. Sato desempenha o duplo papel do carteiro e o diabo enquanto Miyazaki interpreta o ex-amante do carteiro. Hamada Gaku interpreta o amigo do carteiro.


Sekai kara Neko ga Kieta nara

A equipe de produção e atores estiveram no Brasil pra gravar algumas das cenas nas Cataratas do Iguaçu.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...