J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Sailor Moon se transforma em guerreira de Athena


Sailor Moon

Um artwork realizou um crossover artístico entre Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) e Sailor Moon em termos de uniformes.

Para os fãs de anime e mangá que cresceram na década de 90, Saint Seiya e Sailor Moon foram duas das maiores séries que se fizeram presentes nas televisões ocidentais.

Centrando-se em batalhas de cinco guerreiros mágicos e celestiais, combinando narrativa em estilo anime com a mitologia grega e romana, na superfície houve numerosas semelhanças entre os dois, para não mencionar o fato de que as adaptações de ambas as séries foram manipulados pela Toei Animation.

Devido a isso, não é nenhuma surpresa que muitos fãs considerem a série ideal para realizarem o cruzamento perfeito, mas não foi até recentemente que um artista brasileiro no DeviantArt decidiu levar o conceito a um novo nível através da criação de figurinos inspirados, sendo as armaduras dos guerreiros do zodíaco trajando as marinhairas da Lua.


▼ Sailor Mercury x Cynus Hyoga

▼ Sailor Mars x Phoenix Ikki



▼ Sailor Moon x Pegasus Seiya



▼ Sailor Jupiter x Dragão Shiryu

▼ Sailor Venus x Andromeda Shun



Claro, ele não seria um verdadeiro crossover sem mostrar os personagens Saint Seiya em ternos de marinheiro:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...