J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Preso ladrão de calcinhas que apavorou o Japão



Polícia de Tóquio prendeu um popular comediante, no sábado 26 de dezembro, por suspeita de roubar dezenas de uniformes escolares das meninas do ensino médio. Kenichi Takahashi (44 anos), faz parte do duo de comédia "King of Comedy", confessou à polícia que ele tinha cometido uma série de roubos de vestuários femininos escolares por mais de 20 anos para satisfazer seus desejos sexuais.



As autoridades confiscaram no apartamento do suspeito cerca de 70 grandes sacos de plástico contendo uniformes escolares do sexo feminino e de outras roupas.

Em um de seus roubos, Takahashi supostamente invadiu uma escola secundária em Setagaya, Tóquio, em 25 de abril e levou 24 vestuário, incluindo casacos e saias das estudantes, segundo a polícia.



Em outro golpe preparado pelo fetichista, uma câmera de segurança capturara a imagem de um homem a bordo de uma van quando os uniformes das alunas foram roubados de uma escola no distrito de Koto Ward em dezembro.

Mais tarde a polícia encontrou o carro que pertencia a Takahashi. O dueto "King of Comedy", em que Hiroki Konno é o outro membro, venceram o concurso nacional de rotina de comédia em 2010.




Suspeito era fã de Momoiro Clover Z


Comediante fazendo pose com jaqueta e pijama usados pelo ídolo do Nogizaka 46, Marika Ito (19), quando ambos participaram de um filme de terror

Após a prisão de Takahashi, a agência disse que o parceiro do suspeito não deve aparecer na televisão durante os feriados do Ano Novo.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...