J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Perfume no mundo de karuta [Chihayafuru Live Action]


Perfume

O mangá "Chihayafuru" gerou uma série de anime e uma nova série, dessa vez em formato de filme. A adaptação cinematográfica de "Chihayafuru" chegará aos cinemas japoneses na próxima primavera.

Relembrando, a primeira parte, "Chihayafuru ~Kami no Ku~" será lançado em 19 de março, enquanto a segunda parte, "Chihayafuru ~Shimo no Ku~", será lançado dia 29 de abril. O mangá, criado por Suetsugu Yuki, estreou em 2007. Conta a estória de uma estudante chamada Ayase Chihaya que começa a jogar o jogo de cartas Hyakunin Isshu karuta após fazer amizade com um novo colega chamado Arata Wataya. Ao longo dos anos, ela perde o contato com seus amigos e Wataya se afasta.

Agora na escola, Chihaya volta em contato com um velho amigo, Mashima Taichi. A dupla forma um clube de karuta em sua escola, com Chihaya na esperança de que vai entrar em contato com Wataya novamente. Chihaya Ayase será interpretado por Hirose Suzu, o novo classmate será interpretado por Mackenyu, e Mashima Taichi será interpretado por Nomura Shuhei.

Perfume vai cantar a música-tema para ambos os filmes "Chihayafuru". O tema é uma nova canção intitulada "Flash". Existe um amor mútuo aqui, vendo como Suetsugu Yuki é um fã de Perfume e Perfume são fãs de "Chihayafuru". Hoje, o trailer de cinema foi liberada. "FLASH" pode ser ouvida no mesmo. Não há nenhuma palavra sobre quando "FLASH" será lançado. Confira o trailer logo abaixo!





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...