Kamenashi Kazuya (KAT-TUN) tornou-se garoto propaganda da marca de jóias "Bijoude". O TVCM intitulado "Bijoude: Tokimeki o Kanaderu" começou a ser transmitido em todo o Japão no início de dezembro.
O cenário refletiu uma imagem de um apartamento em Paris, durante o tempo privado, com Kamenashi usando "Bijoude" pulseira, anel e colar, sentado no sofá, enquanto toca guitarra. A música tema do comercial é intitulada "Vanilla Kiss", uma música solo de Kamenashi. Esta é a primeira vez de Kamenashi representando uma marca de jóias com uma canção tema própria, solo.
Em outras notícias relacionadas, o novo dorama de Kamenashi, "Kaito Yamaneko" teve seu primeiro teaser revelado. O dorama começará a ser exibido em 16 de janeiro do próximo ano (2016). RAIZIN também lançou imagens publicitárias relacionadas com a sua 3ª edição do "RAIZIN", com comercial intitulado "READY" abaixo:
Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:
https://www.facebook.com/JMusicBrasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/
Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:
https://www.facebook.com/DoramasBrasil |
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/ |
Crédito: Equipe Extreme United
Conhecida também pelo nick de
Iori Yoshizuki,
é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo
AQUI!
Mais informações...
Comente com o Facebook: