J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kamenashi Kazuya (KAT-TUN) ~ Uma jóia de Homem!



Kamenashi Kazuya (KAT-TUN) tornou-se garoto propaganda da marca de jóias "Bijoude". O TVCM intitulado "Bijoude: Tokimeki o Kanaderu" começou a ser transmitido em todo o Japão no início de dezembro.

O cenário refletiu uma imagem de um apartamento em Paris, durante o tempo privado, com Kamenashi usando "Bijoude" pulseira, anel e colar, sentado no sofá, enquanto toca guitarra. A música tema do comercial é intitulada "Vanilla Kiss", uma música solo de Kamenashi. Esta é a primeira vez de Kamenashi representando uma marca de jóias com uma canção tema própria, solo.



Em outras notícias relacionadas, o novo dorama de Kamenashi, "Kaito Yamaneko" teve seu primeiro teaser revelado. O dorama começará a ser exibido em 16 de janeiro do próximo ano (2016). RAIZIN também lançou imagens publicitárias relacionadas com a sua 3ª edição do "RAIZIN", com comercial intitulado "READY" abaixo:







Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...