J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Berserk ganha continuação em anime



A primeira edição da Young Animal de 2016, anunciou que a mangá Berserk, de Kentaro Miura, recebeu a luz verde novamente para ser adaptado para anime. NBC Universal vai mostrar o primeiro vídeo promocional para o novo projeto no inverno Comiket, que será realizada de 29 a 31 de dezembro. O anúncio não especificou o formato de seu novo projeto.

Miura disse que o protagonista, Gutts, será apresentado com o seu aspecto de "Espadachim Negro", que só pode ser vista na parte mais adiante do mangá que nunca fora adaptado para anime, vislumbrado apenas no último episódo do anime de 97. Através do site oficial do projeto, temos a imagem abaixo.


A web nos dá a data de 25 de dezembro para revelar mais detalhes, vamos aguardar esse presente de Natal para os fãs da série. Além disso, um novo BD Box refente ao anime original sera lançado em 20 de abril. Por último, o mangá entrará em pausa novamente, retornando no verão de 2016 e seguindo de forma irregular.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...