J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Departamento Six ~ A batalha pelo trono do imperador chinês


Departamento Six

Seguindo a tendência da polícia secreta da Dinastia Ming em doramas, nos deparamos com Departamento Six, estrelado por Raymond Lam, Dilraba, Alex Fong, Ying Haoming, Guo Ruixi, Huang Wenhao, He Zhonghua e Li Dongheng.

A estória se passa durante a meio da Dinastia Ming, quando o velho imperador cai na inconsciência, jogando o governo no caos. Os vários príncipes cobiçam o trono, lutando incessantemente e uma série de assassinatos que ocorrem, Departamento Six, torna-se responsável por resolver. O líder do Departamento Six, Shen Muben tenta acalmar as coisas sem prender seu filho, Shen Lixing (Raymond Lam), também envolvido na situação atual.

Enquanto isso, Shen Lixing é rapidamente capaz de resolver o caso e descobrir muitos segredos que envolvem atual luta interna palácio. No entanto, o caso se torna cada vez mais complexa e ele finalmente descobre uma grave ofensa a Imperatriz cometido mais de uma década atrás que influenciará a sucessão imperial.



Devido a este caso, o pai de Shen Lixing é morto, resultando em Shen Lixing regredindo em depressão. Neste momento, o imperador desperta e o príncipe de Qi (Alex Fong) que usa esta oportunidade para apresentar as descobertas de Shen Lixing a ele. O imperador está enfurecido e aprisiona os infratores e o príncipe de Qi parece tornar-se o próximo na linha de sucessão ao trono.

Neste ponto, Shen Lixing de repente descobre que a pessoa que assassinou seu pai era de fato Su Yiqing (Dilraba), o príncipe de Qi. Shen Lixing tenta se vingar de seu pai, passando a verdade às massas, forçando o príncipe de Qi a encenar uma revolta. Com a ajuda de Shen Lixing, o país coloca a rebelião e o sucessor adequado assume o trono.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...