J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A primeira vez de Arimura Kasumi e Kora Kengo


Itsuka Kono Koi wo Omidashite Kitto Naiteshimau

Arimura Kasumi e Kora Kengo irão protagonizar o dorama da TV Fuji "Itsuka Kono Koi wo Omidashite Kitto Naiteshimau", que vai ao ar em janeiro de 2016, às segundas-feiras 21:00. Esta é a primeira vez que eles estão trabalhando em conjunto e como protagonistas em uma rede de TV de propriedade privada. O roteirista será Sakamoto Yuji, que trabalhou no drama hit "Tokyo Love Story".

Esta é a terceira vez de Arimura aparecendo em um Getsu9 (Shitsuren Chocolatier, Yokoso Wagaya e), em relação à sua primeira vez como protagonista, Arimura admitiu que ela sente a pressão, mas ela espera ser capaz de lidar com a responsabilidade e trabalhará com afinco.

O drama conta a estória de amor e crescimento de seis jovens adultos que se mudam para Tóquio a partir do campo. Entre eles estão Suigahara Ono (Arimura Kasumi) e Soda Neri (Kora Kengo). Sugihara Ono é criado por seus pais adotivos em Hokkaido depois que sua mãe morreu. Mesmo que ela tenha desistido de ter sonhos, ela vive com alegria e coragem. Devido a uma dívida de seus pais, a mesma deverá casar com um homem 20 anos mais velho que ela.

Soda Neri é criado por seu avô em Fukushima, ele se muda para Tóquio a fim de ganhar dinheiro para recuperar a terra e o sonho de ser capaz de viver com seu avô. Os dois se conheceram por acaso em Hokkaido e decidiram ir para Tóquio para perseguir seus sonhos.


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...