J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A maneira japonesa de proteger seu iPhone



Estes cases de iPhone de madeira esculpidas não são baratos, mas eles são lindos! Com um design belo e simples, o telefone ficará muito bem protegido.

O iPhone nunca foi uma opção de smartphone acessível a todos, embora muitos irão argumentar que é uma das opções mais bem projetadas. Mesmo se você não é um fã, é difícil negar o fato de que o iPhone é para muitos o epítome dos smartphones.

Matsuba Factory é uma empresa de tratamento de madeira localizado em Hiroshima. Nos últimos anos, a empresa ganhou um pouco de atenção on-line devido aos suas lindas (e caras) capas para smartphones. No entanto, os cases que produziram para o novo iPhone 6 / 6s e iPhone 6 Plus / 6S resultaram em ainda mais popularidade online. E com razão!



Por um lado, estes cases são todos esculpidos a partir de pedaços individuais de madeira - você não irá encontrar nem articulações ou emendas aqui! Cada case é produzido através de um processo que envolve tanto a usinagem cuidadosa e escultura a mão e finalizado com a aplicação de hida shunke verniz, um verniz tradicional de Gifu.

O verniz, aplicado pelo , Mitsuo Takahashi, destina-se a realçar a beleza natural da madeira ao mesmo tempo, protegendo-o da deformação devido à umidade. O que nos leva à uma desvantagem destes casos lindos.


Na verdade, Matsuba Factory recomenda a compra de um case de couro para colocar o seu iPhone juntamente com seu case de madeira. Embora possa parecer estranho obter um case para outro case, ele realmente faz sentido quando você descobre que as caixas de madeira custam ¥ 30.000 (cerca de US $ 240 ) para o iPhone 6 / 6s e ¥ 32.000 para o iPhone 6 Plus / 6s Plus. Então, por que você iria colocar um case que precisa de outro case? Porque eles são lindos!

Os cases podem ser feitos de uma madeira de sua escolha - desde que eles possuam em estoque.

A empresa lançou dois vídeos de suas caixas de madeira. O primeiro demonstra como colocar e retirar o case. Você provavelmente vai querer ter cuidado, afinal fraturar uma destas proteções seria um erro caro!

Você pode encomendar um case através de sua loja on-line se você estiver no Japão ou via sua página no Facebook para obter mais informações.






Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...