J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Resident Evil: Umbrella Corps ~ Batalhas ao estilo Counter Strike


Resident Evil

Capcom lançou um vídeo de cinco minutos de Resident Evil: Umbrella Corps, seu jogo de tiro multiplayer ambietado no universo de Resident Evil. No vídeo podemos ver dois esquadrões de equipe de desenvolvimento Capcom no Japão se enfrentando no modo "One Life". Neste modo os jogadores devem derrotar seus inimigos em apenas três minutos, sem opção para reaparecer (obviamente).

As observações da equipe falam de táticas da equipe, fogo amigo, derrubar portas a abrir novos caminhos, cover, flanquear os inimigos ou planejamento de ataques de surpresa. Nós também podemos ver o pequeno arsenal tradicional do jogo.

Resident Evil: Umbrella Corps digitalmente será lançado no início de 2016 no Japão, América do Norte e Europa para PlayStation 4 e PC, a um preço de $29,99 euros / dólares.





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...