J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O mistério por detrás do suicídio de um artista [Pink and Gray Trailer]



Pink and Gray, filme adaptação da obra de Shigeaki Kato (NEWS), romance publicado em 2012, lançou o seu trailer. O longa metragem é ambientado na indústria do entretenimento e conta a estória de sucesso e fracasso entre melhores amigos, onde um se torna uma estrela, enquanto o outro não.

Nakajima Yuto (Hey! Say! JUMP) interpreta Shiraki Rengo, uma estrela de cinema popular, é encontrado morto, juntamente com uma nota de suicídio. Seu melhor amigo, Kawada Daiki interpretado por Suda Masaki, um ator que desfruta da fortuna alcançanda e fama de Rengo.

A nota de suicídio solicita que Daiki escreva e publique a biografia de Rengo, cujo sucesso involuntariamente lança Daiki para a ribalta. Esforçando-se para chegar a verdade sobre o suicídio de Rengo, bem como com a fama que ele não pode realmente chamar de sua, Daiki dedide descobrir a verdade por trás da morte de seu amigo.


Ambos os atores recentemente participaram da 20ª Busan International Film Festival para a estréia do filme. ASIAN KUNG-FU GENERATION estará fornecendo a música-tema. Masafumi Goto, letrista e vocalista da banda, disse que ele escreveu a canção como se visse o filme e até mesmo lido o trabalho original. Também encontramos no elenco Kaho, Kishii Yukino, e Yagira Yuya. O filme será lançado em 16 de janeiro.

Confira o trailer e imagens promocionais para o filme abaixo:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...