J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Namie Amuro e Hatsune Miku em explosiva parceria


Namie Amuro e Hatsune Miku

Vocaloid ainda não é exatamente o que você chamaria de mainstream no Japão, mas o gênero de ídolos virtuais tem feito progressos consideráveis em popularidade ao longo dos últimos dois anos. No mês passado, Hatsune Miku apareceu no programa de TV, Music Station.

A vocalista virtual mais popular do Japão fez uma parceria com Namie Amuro em uma canção e novo vídeo musical!

Uma vez que Miku não tem um corpo físico, Amuro (que não é estranho possuir vídeos inovadores) entra no universo da vocaloid, aparecendo ao lado de Hatsune Miku em forma de animação para promover o seu projecto conjunto, intitulado "Be Who I Want 2 B feat. Hatsune Miku".

De acordo com raízes de base tecnológica de Miku, há um uso pesado de sons sintetizados. Mas Amuro chegou à fama com a força de sua dança e lançamentos de R & B, portanto, em pouco tempo, há também uma batida forte, constante em harmonia.

O meio animado, obviamente, permite mudanças de figurino rápidos e fáceis, mas os produtores fizeram mais do que apenas misturar roupas e maquiagem. À medida que o vídeo passa, Miku e Amuro realizam transição de anime para modelos de computação gráfica.

Há um ponto em que ambas colocam seus Oculus Rift para jogar uma partida do que lembra ser Splatoon. Isto dá-nos a situação incomum de ver uma representação de um ídolo virtual rodando ao redor e disparando um laser em uma segunda camada de realidade virtual.

O vídeo da música é curto e doce, um deleite para os olhos e ouvidos, e quem sabe, pode ser apenas o começo de uma bela amizade!




UPGRADE - Vídeo com cenas bônus!




Conheça mais da faceta gamer:



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...