J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kyushudanji Shinsengumi ~Onda de temor dance do Japão



Houve um excesso de talento, os bailarinos qualificados e performances surpreendentes na competição Mundial de Dança, realizada em Los Angeles (EUA) no mês passado, mas este grupo de dança de rapazes do Japão em especial, deixou uma forte impressão sobre o público. Não foram só os seus movimentos imponentes e bem sincronizados, mas o fato de que todos no grupo eram de idade colegial ou mais jovens fez sua dança ainda mais incrível.

O Mundial de competição de dança foi realizada em 16 de agosto, em Los Angeles, e o grupo de break juventude Kyushudanji Shinsengumi (九州 男 児 新鮮 組) do Japão realmente roubou o show com seu número, tendo o primeiro lugar na categoria juvenil e ondas inspiradoras de temor em toda a comunidade japonesa no twitter.

Confiram sua performance:





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...