J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kennin-ji ~ O relógio dos Dragões


Kennin-ji Relógio

Templo Kennin-ji é um dos mais famosos marcos históricos do Japão. Fundada em 1202, é o mais antigo templo budista Zen em Kyoto e seu monge fundador, a Eisai, é creditado a introdução da filosofia do zen para o Japão. Para comemorar o 800º aniversário do templo em 2002, um par de dragões foram pintados no interior do Dharma Hall.

art templo

A beleza e o poder destes dragões tem inspirado um colecionador experiente para encomendar um relógio com a mesma artwork, chamando a experiência de quatro dos melhores mestres artesãos no negócio que está sendo chamado de "Kennin-ji Master''s Project". Dirigido pelo aclamado relojoeiro inglês Peter Speake-Marin, os especialistas estão dizendo que este é um dos relógios mais requintados e ornamentados já feitos na história da embarcação.


Peter Speake-Marin é um pequeno grupo de membros pertencentes à Académie des Créateurs Horlogère Indépendants, uma instituição internacional de elite de horologists qualificados, que estão envolvidos na ciência e arte de cronometragem.

O preço do relógio, com seus 42 milímetros (1,65 polegadas), caixa em ouro branco, não foi revelado. Com horas de trabalho manual intrincado dos melhores profissionais do ramo, é certamente possuidor de um valor inestimável (ou, pelo menos, um muito caro) relógio.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...