J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Pai e filho amaldiçoam vila coreana com ratos


The Piper

Kim Gwang-tae faz uma releitura de um grande glássico da literatura mundial, com o retorno de "The Piper".

Pouco depois da Guerra da Coréia, um homem e seu filho, Woo-Ryong e Young-nam, chegam em uma montanha isolada vila à procura de trabalho, a fim de ganhar dinheiro suficiente para continuar a viagem para Seul.

Com a permissão do chefe da vila, Woo-Ryong é permitido a realizar pequenos serviços (bicos) e logo percebe que a aldeia sofre uma grande infestação de ratos. Ele faz um acordo com o chefe da cidade para acabar com os ratos, mas quando chega a hora de recolher os seus honorários e partir, pai e filho são traídos. Jurando vingança, ele atrai os ratos de volta, cumprindo uma profetiza antiga que traz horror à aldeia.

"The Piper" (The Chosun Ilbo), como puderam notar, é baseado no conto folclórico alemão reencrito pelos irmãos Grimm, chamado The Pied Piper of Haemlin (O Flautista de Hamelin, no Brasil), previsto para esse mês.


The Piper [Trailer Legendado em inglês]

https://www.facebook.com/DoramasBrasil

Posted by Doramas Brasil on Sábado, 15 de agosto de 2015



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...