J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Orange Live action ~ Uma mensagem do futuro


Orange Live

Como relatado anteriormente, o mangá de romance de Takano Ichigo, Orange, está sendo transformado em um filme live-action. Tsuchiya Tao e Yamazaki Kento estarão interpretando os protagonistas. A estória de amor e ficção segue Naho (Tsuchiya), uma jovem de 16 anos, estudante do ensino médio, que começa a se apaixonar por Takeru (Yamazaki), um novo aluno oriundo de uma transferência.

Sua paixão é prevista por uma carta enigmática que ela recebe em uma manhã, antes deles se encontrarem pela primeira vez. A carta afirma ter sido escrito por ela mesma, 10 anos no futuro. Ela aconselha a se comportar de forma diferente no passado, de modo que não terá que lidar com tantos arrependimentos.

"Orange" lançou seu poster que também confirma data de abertura do filme em 12 de dezembro de 2015. O cartaz descreve a protagonista Takamiya Naho (Tsuchiya Tao), tanto o seu presente de 16 anos de idade e futuro aos 26 anos.


Orange

O texto no cartaz diz:

Na primavera de meu segundo ano do ensino médio, eu recebi uma carta. O remetente foi o meu 'eu' do futuro. A carta de 10 anos no futuro vai mudar 'meu presente'.

Primeiro teaser do filme também foi lançado. Confira o vídeo abaixo:




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...