J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Omega Labyrinth - A exploração sexual das mulheres nos games


Omega Labyrinth

D3 Publisher liberou o primeiro trailer de Omega Labyrinth, um RPG para PSVita desenvolvido pela Matrix Software.

No jogo, a protagonista parti em sua missão de ter os maiores seios, e assim tornando-se mais poderosa consequentemente, causando maior dano no inimigo.

D3 Publisher responde à velha questão, como você faz o seu desejo de maiores seios se tornar realidade? A medida que estória prosegue, na academia para meninas fitícias, existe um Santo Graal da beleza e aquelas que encontrarem terão qualquer um desejo concedido. É claro que o único desejo desse jogo é ter seios maiores!

Onde é que um estudante encontra um artigo tão mágico e incrível? Obviamente, encontra-se no final de uma caverna/ calabouço gerado aleatoriamente, onde você deve lutar contra monstros, a fim de prosseguir. Se falhares na missão, perderá todos os itens encontrados em sua jornada. Mas se obtiveres sucesso, você retornará ao nível um, mas aproveitará o poder omega, um poder tão grande que deve ser armazenado próximo ao coração, literalmente: as meninas armazená-lo em suas mamas.

O grande poder omega não só dá as heroínas mais força para derrotar os inimigos, mas também identifica objetos desconhecidos, colocando-os entre os seus seios. Existem também algumas outras cenas especiais NSFW que são mostradas aos jogadores quando eles tocam em certos pontos (vamos deixar isso para você imaginar).

As estrelas deste jogo são Aina Akemiya, cuja as mamas são subdesenvolvidas, Nako Mitou, já são bastante consideráveis, e Saeri Soja que são semelhantes a de Aina.



Aina, uma menina que tem um complexo sobre os seios pequenos e está buscando o Santo Graal da Beleza, a fim de fazer seu desejo se tornar realidade. Ela não é uma estudante de honra, mas é uma pessoa popular, que facilmente se torna o centro das atenções.

Nako, a melhor amiga de Aina que é grande uma cozinheira e é do tipo de entrar em apuros.



Saeri, é russa. Seu corpo é ágil e reflexos rápidos torna-a uma escolha óbvia para o rastreamento do artefato, ela aceita o convite de Aina e Nako para encontrar o Santo Graal.

Há também um caráter de fadas, "inteligentemente" chamada Pai (a palavra japonesa para seios é oppai), que diz a nossas heroínas que o Santo Graal da Beleza se encontra na caverna e pela própria descrição do jogo, "ama peitos de mulher nova".

Omega Labyrinth será lançado em 19 de novembro no Japão.





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...