J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O gato guia japonês


Neko Girl

Uma câmera de vídeo instalada dentro de um carro capturou a imagem de um dos gatos mais prestativos que já vimos, isso se deve a maneira como ele orienta uma velha senhora em uma estrada.

Conforme veículo para em um cruzamento de pedestre, o motorista testemunha uma visão incomum. Seria quase absolutamente inacreditável, se não fosse o fato de ter sido capturado em vídeo.

Na filmagem vemos um gato guia de uma senhora idosa na estrada!

O vídeo na verdade é de 2014, mas se tornou destaque on-line no Japão agora. A forma como o gato caminha muito lentamente e, em seguida, verifica se sua dona está seguindo simplesmente é o melhor!

O Japão é um país conhecido pela sua calorosa e generosa hospitalidade pelos seus cidadãos, e parece que os felinos não são exceções.

Esse deve ser o gato mais cavalheiresco de todos os tempos. Enquanto a maioria dos donos costumam andar com seu animal de estimação na estrada com uma coleira, este felino amigável está andando ao lado. O melhor foi esta avó chegar ao outro lado com segurança, graças ao gatinho bondoso.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...