J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kago Ai ~ Após surra fim de casamento


Kago Ai

Dois meses atrás, foi noticiado pelo Universo Japonês, que o marido da ex-Morning Musume, Kago Ai (27), Kago Haruhiko (47), foi preso sob acusação de violência doméstica.

Em 9 de agosto, ela atualizou seu blog pela primeira vez, após quatro meses. "Para os meus fãs, eu informo está muito bem!" Ela acrescentou: "Vocês já devem ter notícias sobre meu casamento, mas eu me divorciei, no final de junho passado".

Ela transmite a sua gratidão: "Obrigada por se preocuparem comigo. De agora em diante, vou prosseguir lentamente, como eu sempre fiz. No meu próprio ritmo, seria ótimo se eu puder dar-lhes boas notícias pouco a pouco. Eu ficaria feliz se vocês pudessem me apoiar", mostrando sua vontade de retomar as suas atividades de entretenimento.

Kago Ai se casara em dezembro de 2011. Ela deu à luz um bebê no ano seguinte. Em julho de 2014, ela retomou atividades de música por uma unidade formadora de meninas "Girls Beat". Em outubro daquele ano, seu marido foi preso por suspeita de emprestar dinheiro a taxas de juros ilegais. Em abril deste ano, ela anunciou em seu blog que eles estavam trabalhando no sentido de um divórcio.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...