J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Final Fantasy XV ~ Surge um novo inimigo


Final Fantasy XV

No último fim de semana, a Square Enix apresentou algumas novas imagens da 15ª edição, altamente antecipada, de sua série Final Fantasy.

Um trailer cinematográfico, intitulado "Dawn", revela eventos que aconteceram antes da estória principal do novo jogo da franquia, Final Fantasy XV.

O outro vídeo revela a um encontro com um novo tipo de inimigo chamado "Malboro", destaque para os gráficos do jogo, bem como uma área previamente vasta no mundo que ele se encontra.

Embora o jogo esteja em desenvolvimento há quase dez anos, ainda não foi anunciado uma data de lançamento. Uma demo jogável de "XV" foi vendido com o PS4 / Xbox, sob título de "Final Fantasy Type-0 HD".


DAWN Trailer




Malboro Trailer




Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...