J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A colegial japonesa que gosta de se "atrepar" nas paredes


miwa

Escalada não é realmente o primeiro esporte que nós associamos com estudantes de ensino e da escola secundária. Por alguma razão, eles parecem mais como atividades recreativas de faculdade. Independentemente disso, quando pensamos em estrelas deste esporte, temos de admitir que estudantes do ensino médio não são o que vêm à mente. Pelo menos não até agora!

Um novo comercial, lançado no início deste mês para Internet móvel com uma jovem heróina da escalada, já acumulou mais de 1,4 milhões visualizações definitivamente mudou a percepção sobre o assunto!



O comercial carrega o título inglês "Colegial japonesa que está atrasada para a escola escolhe surpreendente caminho... !!!". Apesar do número excessivo de pontos de exclamação e englês um pouco estranho, o vídeo é a certeza de ser memorável para os telespectadores. Ele começa simplesmente com uma menina em um uniforme colegial olhando para sua escola antes de correr para uma das suas paredes e escalala à mão livre. Depois de ultrapassar uma série de obstáculos, a estudante do ensino médio encontra-se no terceiro andar, eis quando o vídeo referindo-se a plano mensal de dados de informação do celular aparece e corta a cena das espectadoras.



A alpinista de 17 anos de idade, Miwa, chamada por alguns de "gênio da escalada", na verdade, começou a "brincadeira" quando tinha nove anos e ganhou uma competição nacional de escalada, quando tinha apenas 13 anos! Aos 14 anos, ela ganhou um concurso de jovens da Ásia, e no ano seguinte ela tomou o terceiro prêmio em uma competição mundial. Desnecessário dizer que Miwa é um alpinista fenomenal, ela foi selecionada como representante do Japão para uma competição mundial.

Miwa é, obviamente, excepcionalmente talentosa e é uma incrível promessa, mas ela não é o única! Escalada tem tido um surto de popularidade no Japão recentemente, com numerosos centros de escalada tendo aparecido em todo Tóquio, por exemplo. Foi sugerido para possível inclusão nos Jogos Olímpicos de Verão de 2020!





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...