J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AKB48 sem fronteiras de idade e nacionalidade


AKB48

A pouco mais de uma semana foi revelado em redes sociais que um ex-senador belga, nomeado Jean-François Istasse, conhecido por ser um wota (fã de grupo idol feminino) Fiel, recentemente viajou para Tóquio para se reunir com os produtores do AKB48, e que conseguir que o grupo de Akihabara realize uma turnê européia, especialmente para a Bélgica.

A vários anos, desde que Jean-François Istasse se tornou um fã apaixonado do grupo, que ele descobriu por acaso na internet, em março de 2012. Muito doente na época, Jean-François estava em um hospital por vários meses. Enquanto olhava para o seu tablet durante a longa convalescença, ele começou a buscar mais informações sobre o grupo japonês.


AKB48 - Romance, Irane [Legendado - ExUnited]

AKB48 - Romance, Irane [Legendado - ExUnited]J MUSIC BRASIL É PARTE INTEGRANTE DA LIGA EXTREME UNITED.Inúmeros vídeos legendados das mais variadas nacionalidades asiáticas poderão ser encontrados em nossos sites, além de um universo de informações e outros entretenimentos, abaixo segue-se os linksJ Music Brasil FANPAGEhttps://www.facebook.com/JMusicBrasil/J Music Brasil GRUPOhttps://www.facebook.com/groups/283909038381564/CANAIS ALTERNATIVOS NO YOUTUBEhttps://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao2https://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3https://www.youtube.com/user/ExUnitedLivesJapaoAVISO IMPORTANTEDevido a grande censura, inúmeros trabalhos por nós traduzidos, não podem/poderão ser veiculados via youtube/facebook, entretanto cada trabalho a ser disponibilizado e reupado será disponilizado em nosso site de vídeos , logo fiquem atentos a cada post e informações futuras sobre lançamentos e re upsPara receber notícias atualizadas do mundo asiático, basta curtir as nossas Fan pages no Facebook:https://www.facebook.com/PortalAsianNationhttps://www.facebook.com/JMixturehttps://www.facebook.com/UniversoJaponeshttps://www.facebook.com/LigaExtremeUnitedVisitar os sites:http://asia-nation.blogspot.com.br/http://universo-japones.blogspot.com.br/http://j-mixture.blogspot.com.br/http://liga-extreme-united.blogspot.com.br/

Posted by J-Music [Brasil] ~ Fãs de Música Japonesa on Terça, 18 de agosto de 2015

Em uma entrevista com um jornal local na parte de língua francesa da Bélgica, o político diz:

"Eu estava imediatamente atraído, me interessei pelo grupo e descobriu que era um grande fênomeno", diz o senador honorário de Verviers. "É um grupo que estreou há dez anos". "Seu nome, AKB48, é um pouco estranho: parece o número de uma placa de carro. Mas há uma explicação: AKB são as iniciais do distrito de Tóquio do grupo (Akihabara) e 48 porque o grupo queria alcançar 48 membros. Gostei imediatamente do estilo musical", no entanto, Jean-François rapidamente percebeu que ele também estava olhando para um grande fenômeno social e comercial.

Jean-François Istasse Jean-François Istasse

"Este grupo tem sido incrivelmente bem sucedido em todo o Japão", começa por dizer. "Seu mais recente single, 40, vendeu 1.750.000 unidades. E até hoje, AKB48 já vendeu mais de 30 milhões de singles no total. Assim, o grupo é o fornecedor número 1 em todo o mundo". "Musicalmente, é um estilo pop que pode ser comparado com o pop francês dos anos 60 e 70, mas com um toque moderno. As músicas são frescas, felizes, otimistas e letras falam sobre questões que nem sempre são fáceis de gerir: dos problemas dos jovens, a homossexualidade, o desemprego e até mesmo suicídio. Então isso não é tudo sobre ver as coisas através de óculos cor de rosa, no entanto, sempre tratado por uma mensagem otimista, com a idéia de que há uma maneira de melhorar".

Para o político, este é um estado de espírito que aprecia. "Estas meninas, com idades variando entre 12 e 23 anos, buscando sempre melhorar a si mesmas. Elas compartilham com o seu público e criam uma ligação real. Elas encontram muitos momentos frustrantes no início, mas fazem progresso incrível em seu caminho. Esse otimismo é muito pobre na Bélgica e, especialmente, na cidade de Verviers". De onde surgiu a idéia de Jean-François Istasse de levar o AKB48 para a Bélgica? "Eu tenho estado em contato com a Comissão Europeia buscando setores que estão em expansão. E aqui encontramos um!" Produtores do AKB48 especialmente se reuniram com Jean-François em abril deste ano, não ficaram realmente interessados na idéia no início, uma vez que favoreceria o mercado asiático, no entanto, depois de se encontrar com o ex-senador, eles disseram: "Por que não? Se isso se torna realidade, seria o primeiro na Europa".





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...