J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A visão felina do mundo dos games [Monster Hunter Diary]


Monster Hunter

Empresas de publicidade japonesas não são estúpidas. Eles sabem o que chama a atenção das massas: adoráveis vídeos de gatos! Assim, quando os criadores da série de games Monster Hunter estavam procurando um novo ângulo para a sua campanha de publicidade, eles sabiamente escolheram para montar os felinos para uma série de comerciais de super-bonito!

O resultado? Gatos adoráveis em chapéus beijando, jogando jogos de pesca de plástico, espreguiçam, bocejam, sendo geralmente fofos e doces!



Monster Hunter, abreviado para Mon-Han no Japão, é uma grande franquia que engloba muitos jogos, os últimos dos quais, "Monster Hunter Diary: Poka Poka Airou Village", tem lançamento previsto para a Nintendo 3DS em breve. O jogo apresenta uma aldeia inteira cheia de fofos "Airou", conhecido como "Felynes" (Felinos) no ocidente.



Esta série de comerciais apresentam uma variedade de felinos que utilizam chapéus "Felynos" enquanto realizam seus trabalhos, seja cochilando, pulando, brincando e, lambendo iguanas.



Agora, todos os criadores de Mon-Han tem que nos deixar completamente satisfeitos com a implantação de uma gama de chapéus Felyne para que possamos vestir nossos próprios gatos! Eles vão amar, temos a certeza.







Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...