J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

A dura vida de um estrangeiro no Japão


Japão

Visitar o Japão é uma coisa, mas viver lá pode ser algo completamente diferente. Quando muitas pessoas visitam o país, se deparam com as luzes brilhantes em Tóquio e com a experiência cultural de Kyoto, abundância de templos, santuários e boa comida ao longo do caminho, não significa a verdade por completo!

Existem algumas coisas sobre o Japão que você pode não se aprofundar durante uma breve visita. Viver no país é uma experiência única em ambos os sentidos impressionantes e frustrantes; pode haver momentos em que você nunca queira sair, outras vezes se sentirá muito longe de casa.

Um vídeo lançado recentemente recebe em alguns desses sentimentos complexos de estrangeiros que vivem no Japão, sob o título propriadamente intitulado: Japão Sentimentos.

O vídeo, criado por Manx de mídia, é uma colagem de Japão: cultura, pessoas, coisas bobas, belas paisagens e muito mais. No fundo, ouvimos as vozes de uma variedade de estrangeiros como eles compartilham seus pensamentos, percepções, angústias anteriores e coisas que amam sobre seu país de acolhimento.

Entre os temas mais falados, comenta-se sobre sentimentos de isolamento, que precisam "estar confortável com o desconfortável", "falsa polidez" e as suas dificuldades de entrar no "círculo interno".

"O Japão é realmente um lugar único para vir, especialmente se você está procurando uma mudança".

As desvantagens não duram muito tempo, no entanto, como muitos dos comentários são focados em louvor da cultura rica, a bela natureza, a generosidade das pessoas e outras coisas que esses estrangeiros amam. Confiram:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...