J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Turista chinês anda nú pelas ruas de Taiwan



Em qualquer época do ano, uma primavera quente vai deixar seus músculos relaxados e sua pele lisa, mas também deixarão o seu corpo se sentindo mais quente do que o normal, porém no inverno, um efeito colateral para combater o frio é tomar banho em água aquecida geotermal.

É por isso que em algumas partes do Japão, país conhecido por suas fontes termais, você verá os viajantes andando pela cidade vestindo o quimono de algodão fino fornecido por seus hotéis. Um turista chinês, em uma estância termal de Taiwan, parece ter tido uma idéia semelhante, exceto que ele era aparentemente muito mais despreocupado, pois o mesmo decidiu fazer compras vestindo nada além do que uma toalha.

Taitung situa-se na costa sudeste de Taiwan. A cidade tem um clima tropical húmido, com verões úmidos, mas também tem banhos termais, que continuam a atrair visitantes durante todo o ano.

turista

Um desses visitantes, relatado ser um turista da China continental, ao invés de gastar um tempo considerável sentado enquanto seu corpo esfriava novamente, decidiu gastar esse tempo navegando para lembranças. Mas enquanto sua escolha de recreação não era tão incomum, seu traje era definitivamente, como mostra este vídeo.

A imprensa local criticou a violação da etiqueta, assim como lojistas de Taitung dizem que têm avistados um número crescente de turistas passeando ao redor do público em seus trajes de banho depois de sair das fontes termais.


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...