J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Shinkenger amarela tira a roupa para você


Shinkenger

Muitos adolescentes e jovens em todo o Japão, provavelmente, estavam sentados em seus assentos de espera deste dia. Aquele dia marcou o lançamento de um DVD especial com fotografias de Suzuka Morita, ela deixou de lado sua vestimenta de shinkenger amarela, para utilizar com maestria seus biquínis sumários.

Com 22 anos, carinhosamente conhecida como Su-chan, começou a fazer seu nome em torno de 2008, quando ela se juntou ao grupo pop Idoling!!!, que também teve seu próprio programa de TV. Enquanto ela estava no grupo, a partir 2008-2012, sua verdadeira ruptura veio quando se juntou ao elenco de Samurai Sentai Shinkenger como a divertida e atrapalhada shinkenger amarela em 2009.


Lutando a sua maneira nos corações dos meninos e homens até 2013, ela está agora assumiu um novo papel: Modelo de biquíni.

DVD (e BluRay), intitulado "Yume Kou Tsutsu", é uma compilação de imagens e vídeos de Su-chan em torno de uma variedade de biquínis e lingerie.

Morita realizou a sessão de fotos nas praias da Península de Izu da Prefeitura de Shizuoka com um monte de caranguejos, mais tarde dizendo: "Havia tantos caranguejos, nós apenas ficamos rodeados por eles".

Suzuka Morita

Para muitos, esta é uma mudança bem-vinda; alguns homens falam sobre as suas paixões de infância sobre a shikenger amarela, apenas para encontrá-la agora que crescida e suportando seu material. Outros, porém, estão tomando tal ato como ofensa, pois a sua imagem de heroína corajosa é contaminada pelos males do erotismo.

Isso pode ser um bom momento para mencionar que a modelagem biquíni não é novidade para a nossa querida Su-chan. Antes de ser parte do Idoling!!! e ser uma Shinkenger, Morita foi destaque em alguns DVDs com a idade de 15 que estavam bastante ousados para uma adolescente (algumas fotos abaixo)...

O lançamento do DVD de Morita em 20 de julho está sendo acompanhado por um evento no Sofmap Amusment Centro de Akihabara, a ser realizado em 9 de agosto.

Suzuka Morita


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...