J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Japão promove a Arte da sensualidade das pernas femininas


pernas

Para celebrar o seu primeiro aniversário, a galeria "TODAYS GALLERY STUDIO", localizada no distrito de Asakusabashi em Tóquio, oferece uma exposição fotográfica única, composto por 200 imagens onde você poderá ver pernas femininas sensuais.

A exposição é montada individualmente pelo fotógrafo Yuria, que em maio passado participou, juntamente com outros artistas gráficos na exposição intitulada "Ambíguo ☆ Bishoujo Art Exhibiton", onde o assunto foi explorado fetiche combinado com art.



O fotógrafo, em sua própria exposição, dedica-se especificamente a essa parte da anatomia feminina, que incluem uma mistura de obras selecionadas de seu arquivo e outras imagens que nunca foram apresentados anteriormente e que foram feitas especialmente para o evento.

Yuria diligentemente documentou e catalogou fotografias de pernas femininas através de uma rede de conhecidos e amigos que serviram como modelos para mais de cinco anos. Em novembro de 2014, ele exibiu sua coleção no Design Festa Vol.40 e desta vez correu para fora cópias de um fotobook 500 imagens intitulada "Coxas Photo Studio".



Em janeiro e fevereiro 2015, ele apresentou seus novos espécimes, "Coxas Photo Studio: Uniforme Photo Club" e "Coxas Photo Studio", por esta nova exposição vai vender seus photobooks "Photo Studio -Summer Day- coxas" e "Coxas Photo Studio Uniforme Photo Club ~ Verão ~", que estará disponível em 17 de julho.

Os visitantes podem obter fotos originais autografadas por Yuria, além de cartões postais com desenhos diferentes para cada dia, a serem entregue para os primeiros 100 visitantes da exposição.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...