J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Cantoras japonesas realizam fantasia masculina


Dempagumi.inc

Existe uma fantasia masculina bastante comum no Japão, mais ou menos assim: Você está sentado sozinho, na sala de aula, na hora do almoço, quando, de repente, uma garota se aproxima de você. Seu coração vibra e seu estômago ronca, você descobre que ela está pronta para te satisfazer, ela pega uma caixa de almoço (bento) cheia de guloseimas caseiras e, enquanto sorri docemente, pergunta se você quer almoçar com ela.

Agora pegue esse mesmo cenário, mas amplie o elenco para seis mulheres. Melhor, certo?

Claro, pelo menos até você descobrir que todas as suas pretendentes tem superpoderes e tendência violenta (lembra até cena de anime harem! kk), como o que acontece com esse cara desavisado na mais louca campanha de refrigerante que vimos a muito tempo! Confira logo abaixo:


A chave para o sucesso no snack japonês e do setor de refrigerantes deve ser constantemente mudando a sua linha de produtos. Afinal de contas, você tem que manter o objetivo de surpreender o paladar dos seus clientes com sabores frescos antes deles se cansarem de seu refrigerante de cevada, batata frita e sushi...

É claro, sabores diferentes exigem diferentes anúncios, e também é preciso um novo porta-vozes, certo? Assim, enquanto Kirin Beverage alistou Goku e Frieza de Dragon Ball para ajudar a vender os seus sabores laranja e uva de refrigerante, eles decidiram recorrer ao talento feminino.

Estrelando no anúncio são as damas de Dempagumi.inc, uma unidade ídolo de cantoras dançarinas composta por seis integrantes, que estreou atividades em 2008. Abaixo o making of do anúncio:




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...