J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Resident Evil 0 ganha Remasterização em HD [Trailer]



Capcom revelou o primeiro trailer e imagens de Resident Evil 0 Remaster HD para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Por favor, lembre-se que esta versão com gráficos HD e som melhorado chegará apenas no início de 2016 em nossas terras.


Screenshots

Posted by J~Mixture on Quarta, 10 de junho de 2015

Resident Evil 0 serve como prelúdio para o jogo original - Remaster HD é o mesmo só que remasterizado pela Capcom - antes de Jill e Co. teria a missão de para investigar a falta da equipe S.T.A.R.S. Bravo. Quando seu helicóptero cai no bosque fora Raccoon City, Rebecca Chambers deve unir forças com fugitivo Billy Coen, a fim de sobreviver a mais uma rodada de horrores inimagináveis, cortesia dos paus que dirigem a Umbrella Corporation.





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...