J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Yarukkya Knight ~ A forma certa de promover um filme erótico escolar


Yarukkya Knight

O live-action 'ecchi' do mangá "Yarukkya Knight" estrou no final de maio, e durante as apresentações promocionais ocorridas em Ikebukuro, no Cinema Rosa, os colegas de elenco, Tomoya Nakamura e Reiya Masaki, levantaram a saia para expor a calcinha de Elisa Yanagi.

O personagem principal, Gousuke Makoto (Tomoya Nakamura), é um estudante do ensino médio com "poderes eróticos" que adora ler hentais, mas ele recebe um choque quando se ele transfere para uma nova escola e encontra Shizuka Misaki (que não é a modelo Niina Endo).


Yarukkya Knight

A presidente do clube do governo, Shizuka Misaki, impõe regras estritas sobre os estudantes do sexo masculino contra o comportamento pervertido, e isso inclui a proibição de ereções. Gousuke decide que ele deve agir, une forças com um professor pervertido e usa seus poderes para ver um pouco de carne!

"Yarukkya Knight" é um título de 1980 do gênero "Ero Manga", logo existem inúmeras situações de perversões para quem assistir ao filme.


Yarukkya Knight

A música-tema do filme ficou por conta de Milky Bunny (aka Tsubasa Masuwaka) e é intitulado "Effective!". Infelizmente, não parece haver qualquer informação a respeito de uma data de lançamento para o single da música em seu site oficial ou twitter.

Apesar de todas as saias sendo viradas no trailer, deve ser interessante ver como "Yarukkya Knight" se compara a comédias ocidentais semelhantes, tais como "American Pie", "Fast Times at Ridgemont High" ou "Superbad".





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...