J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Tiny Times ~ A franquia mais lucrativa e melhor trilha sonora


Tiny Times

Tiny Times não é única franquia mais lucrativa da China, mas também tem uma das melhores trilhas sonoras. Os três primeiros filmes até agora apresentam 19 músicas originais. É também um dos poucos filmes chineses, com boas canções originais em inglês.

A mais recente adição é de A-mei, para o tema final, Tiny Times 4: Soul's End. A cantora chorou durante a gravação desta canção. Ouça todas as músicas da série na lista.



Cada filme tem pelo menos duas músicas-tema por artista de renome, tais como Sodagreen, Zhou Bichang, Jolin Tsai, Wu Yifan e agora A-mei.

Além disso, uma vez que os dois primeiros filmes tiveram a eeMedia como investidor principal, eles apresentam uma trilha sonora com muitos artistas da eeMedia como Yu Kewei, Wei Chen, Liu Xin e Fu Mengni. O resto da OST é feito principalmente pela não menos famosa, equipe de músicos cingapurianos, Terry Tye Lee (que produziu muitas canções para boyband MIC e Vanness Wu), com artistas como Julia Wu e Gao Kaiwei. Qual sua música favorita?





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...